Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 20 de julho de 2010

MIGUEL VIEIRA LANÇA APLICAÇÃO PARA IPHONE, IPAD E IPOD TOUCH

O designer de moda Miguel Vieira acaba de lançar uma aplicação para o iPhone, iPad e iPod Touch, que permite aos utilizadores acederem a todas as colecções da sua marca, a partir de dispositivos móveis. A aplicação já se encontra disponível para download gratuito, no iTunes (app store da Apple) através da pesquisa “Miguel Vieira”.

As colecções de Prêt-à-Porter, Sapatos, Jóias e Óculos estão disponíveis para visionamento, bem como a recente colecção de mobiliário. É também possível aceder aos vídeos dos desfiles Primavera/Verão 2010 e Outono/Inverno 2010-2011 que decorreram na ModaLisboa.

Esta aplicação partilha ainda todos os conteúdos das redes sociais onde a marca Miguel Vieira está presente: o blogue oficial, a página oficial de fãs do Facebook, o site da marca e o contacto telefónico com o atelier.

O conceito desta aplicação, inovadora em termos de design de moda nacional, é a possibilidade de oferecer novas formas de interacção e contacto entre a marca e o público Miguel Vieira.

Aceda já ao iTunes e faça o download.

Sem comentários: