“Estou muito orgulhoso”, afirmou Alber Elbaz, director criativo da casa de moda francesa Lanvin, ao anunciar a morada da sua nova loja em Nova Iorque: Madison Avenue, 815.
Para uma localização tão especial, a empresa criou um novo conceito de loja que nada tem a ver com os seus espaços de Paris ou Tóquio. O objectivo era criar algo novo e que estivesse em sintonia com a arquitectura do edifício e a cidade.
Apesar de já ter loja própria em Nova Iorque, a marca continuará a vender os seus produtos nos habituais pontos de venda: Bergdorf Goodman e Barneys New York. O objectivo é conseguir que todos se complementem e se adaptem às necessidades específicas dos consumidores. Lanvin quer que as suas criações cheguem a todo o mundo, e já tem o próximo destino: Pequim.
Para uma localização tão especial, a empresa criou um novo conceito de loja que nada tem a ver com os seus espaços de Paris ou Tóquio. O objectivo era criar algo novo e que estivesse em sintonia com a arquitectura do edifício e a cidade.
Apesar de já ter loja própria em Nova Iorque, a marca continuará a vender os seus produtos nos habituais pontos de venda: Bergdorf Goodman e Barneys New York. O objectivo é conseguir que todos se complementem e se adaptem às necessidades específicas dos consumidores. Lanvin quer que as suas criações cheguem a todo o mundo, e já tem o próximo destino: Pequim.
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