“J'aime mon carré” é o nome do novo projecto concebido pelo director artístico da casa francesa Hermès, Bali Barret, em colaboração com a concept store parisiense Colette. Trata-se de uma campanha comemorativa, que inclui uma fanzine, um website e uma série de eventos, que mostram aos fãs da marca a forma correcta de usar os icónicos lenços de seda Hermès.
A marca contratou o fotógrafo britânico Matt Irwin e a stylist Francesca Bums para colaborarem na fanzine que conta a história de 4 raparigas que passeiam por Paris, Londres, Nova Iorque e Tóquio com os seus lenços favoritos. Para o projecto, a Hermès criou 4 lenços em seda de edição limitada, com grafismos e cores fortes, que serão vendidos no primeiro andar da Colette, entre 27 de Setembro e 16 de Outubro. Durante todo o período do projecto, o website www.jaimemoncarre.com revelará as aventuras das 4 raparigas, as fotos inéditas, as filmagens nas 4 capitais e um manual de instruções ilustrado do lenço Hermès.
A marca contratou o fotógrafo britânico Matt Irwin e a stylist Francesca Bums para colaborarem na fanzine que conta a história de 4 raparigas que passeiam por Paris, Londres, Nova Iorque e Tóquio com os seus lenços favoritos. Para o projecto, a Hermès criou 4 lenços em seda de edição limitada, com grafismos e cores fortes, que serão vendidos no primeiro andar da Colette, entre 27 de Setembro e 16 de Outubro. Durante todo o período do projecto, o website www.jaimemoncarre.com revelará as aventuras das 4 raparigas, as fotos inéditas, as filmagens nas 4 capitais e um manual de instruções ilustrado do lenço Hermès.
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