Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ABSOLUT MODE EDITION EM DESTAQUE NA MODALISBOA | TRANSFUSION


Absolut Mode Edition, a nova edição limitada da vodka Absolut dedicada ao mundo da moda, será lançada em Portugal no âmbito da ModaLisboa|Transfusion.

Em Portugal, o lançamento de Absolut Mode Edition é marcado pelo convite a 5 criadores de moda portugueses de renome para a criação de coordenados originais inspirados na nova garrafa Absolut. As interpretações pessoais dos cinco criadores serão conhecidas esta semana, no decorrer da ModaLisboa|Transfusion.

Dino Alves, Miguel Flor, Aleksandar Protic, Nuno Gama e Alexandra Moura foram convidados a interpretar o conceito de Absolut Mode Edition e as suas criações serão expostas em “montras” vivas na área social da ModaLisboa, podendo ser apreciadas durante os 4 dias do evento. Posteriormente serão exibidos em cinco locais emblemáticos da cidade de Lisboa.

Ainda no âmbito desta parceria única de Absolut Mode Edition com a ModaLisboa, no dia 9 de Outubro será inaugurado “The ABSOLUT Club”, um novo espaço nocturno da cidade de Lisboa que nascerá no espaço do antigo T-Club, pela mão do conhecido empresário Frederico Rocha, com decoração do designer Pedro Sottomayor.

A ligação de Absolut com o mundo da moda remonta aos anos 80, tendo visto nascer as mais criativas parcerias com grandes nomes da moda internacional como Tom Ford, Gaultier, Versace ou Stella McCartney. O lançamento de Absolut Mode Editon é o retomar dessa herança de estilo e glamour. A garrafa, em vidro facetado, foi projectada para capturar os reflexos de luz envolvente, remetendo-nos para os caleidoscópicos ambientes das passerelles e para a relação de intimidade entre modelos, luz e câmaras. A faixa de cetim natural bordado é profundamente evocativa do universo da moda e da beleza. O conjunto resulta num objecto de desejo e glamour, como um frasco de uma essência rara.

Sem comentários: