Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de outubro de 2011

“TERREIRO DO PAÇO” – RESTAURANTE OFICIAL DA MODALISBOA | TRANSFUSION

O restaurante “Terreiro do Paço” oferece uma cozinha saborosa, com carácter, verdadeira, tradicional na sua essência mas com uma personalidade contemporânea.

É uma verdadeira “comfort food” de inspiração portuguesa e mediterrânica, com notas de terras mais distantes por onde os Portugueses passaram, feita com produtos frescos e de grande qualidade, que dão origem a pratos e petiscos de lamber os dedos.

O ambiente é descontraído e alegre, confortável e acolhedor como todos os restaurantes devem ser, ideal para estar a dois ou com amigos, com boa música, um serviço de genuína hospitalidade, e um design icónico que alia a beleza de um palácio pombalino que foi em tempos residencial real à criatividade arquitectónica dos nossos dias.


M. Praça do Comércio – Pátio da Galé
1100-148 Lisboa
T. 21 099 56 79

Sem comentários: