Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CARPETSENSE NA MODALISBOA | TRANSFUSION

A CarpetSense, empresa portuguesa criada por Susana Godinho e Joana Pais, situada no norte de Portugal, que se dedica à produção de tapetes manuais, estará presente na ModaLisboa | Transfusion, com a exibição de um tapete à entrada da sala Club.

Com um experiente grupo de colaboradores e tendo em vista um elevado padrão de qualidade e conforto, a CarpetSense procura aliar design actual e tecnologias eficientes a métodos tradicionais de produção têxtil, que há anos fazem parte das nossas casas.

É uma marca preocupada com o meio ambiente, estando a preservação dos recursos do Planeta na base do seu trabalho. Por esta razão recorre, em 95% dos seus produtos, a materiais recuperados. Recicla os fios que recebe e utiliza-os para produzir tapetes confortáveis e com elevada durabilidade.

Além de se preocupar com o ambiente e com a durabilidade dos seus produtos, a CarpetSense procura também a inovação e o design, com o objectivo de oferecer aos seus clientes tapetes únicos, com uma estética contemporânea, aliada a processos de produção artesanal e tradicional.

Sem comentários: