quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CARPETSENSE NA MODALISBOA | TRANSFUSION

A CarpetSense, empresa portuguesa criada por Susana Godinho e Joana Pais, situada no norte de Portugal, que se dedica à produção de tapetes manuais, estará presente na ModaLisboa | Transfusion, com a exibição de um tapete à entrada da sala Club.

Com um experiente grupo de colaboradores e tendo em vista um elevado padrão de qualidade e conforto, a CarpetSense procura aliar design actual e tecnologias eficientes a métodos tradicionais de produção têxtil, que há anos fazem parte das nossas casas.

É uma marca preocupada com o meio ambiente, estando a preservação dos recursos do Planeta na base do seu trabalho. Por esta razão recorre, em 95% dos seus produtos, a materiais recuperados. Recicla os fios que recebe e utiliza-os para produzir tapetes confortáveis e com elevada durabilidade.

Além de se preocupar com o ambiente e com a durabilidade dos seus produtos, a CarpetSense procura também a inovação e o design, com o objectivo de oferecer aos seus clientes tapetes únicos, com uma estética contemporânea, aliada a processos de produção artesanal e tradicional.

Sem comentários: