A profunda incerteza do nosso futuro próximo, como colectivo, como comunidade, é um enorme estímulo à criatividade. Um imperativo. As incertezas incomodam, mas não acomodam. Transfusion, o signo que rege esta edição da ModaLisboa pode ser o rumo. Conectar, partilhar, transformar, usar, transmitir. Connect, share, transform, adopt, transmit.
Na ModaLisboa | Transfusion, a Renova pergunta directamente a cada pessoa, a si, o que é que quer fazer amanhã? Do amanhã? Conecte-se à marca com um telemóvel inteligente e partilhe os seus sonhos com a comunidade, esse é o convite.
A marca Renova gosta de trabalhar emoções. Deixa-se envolver, deixa-se transformar. Os produtos Renova são ícones diários, que a todos conferem um elevado grau de exclusividade. São pensados para transformar o dia-a-dia das pessoas. Para justificar a mudança, o impensável.
A RENOVA
A Renova é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo, comercializada em cerca de 70 países. O seu sucesso consiste na inovação constante alicerçada no conceito “Para um novo bem-estar”. Desde sempre líder no nosso país, a Renova continua a apostar em novas soluções para responder às expectativas e necessidades quotidianas dos cidadãos.
Renova, para um novo bem-estar | www.wellbeingworld.com
Sem comentários:
Enviar um comentário