Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MODALISBOA | TRANSFUSION COMEÇA HOJE

Os dias 6, 7, 8, e 9 de Outubro serão de transformação, de transmissão e de transfusão. ModaLisboa | Transfusion, a decorrer, até ao próximo domingo, no Terreiro do Paço / Pátio da Galé, e nos Paços do Concelho, na Praça do Município, orgulha-se de apresentar as colecções para o Verão 2012 dos principais criadores nacionais, das marcas adidas e Cia. Marítima, e do guest designer Dawid Tomaszewski, polaco com provas dadas no mercado internacional. Mas a ModaLisboa | Transfusion não se fica pelos desfiles. Com o apoio do British Council e da Embaixada Britânica/ UKTI, apresentamos as instalações de Jianhui Yan, um dos mais talentosos criadores do Reino Unido, Lara Torres, Valentim Quaresma e a exposição Workstation, com os fotógrafos Arlindo Camacho, Rui Leal, Pedro Sacadura, Telma Russo e Vanda Noronha.

Nesta ModaLisboa | Transfusion, que continua a celebrar 20 anos de ModaLisboa, assistiremos à estreia de Marques’Almeida, uma criação de Marta Marques e Paulo Almeida e de Saymyname de Catarina Sequeira no palco LAB, nos Paços do Concelho, que acolherá também as apresentações de Daniel Dinis, Os Burgueses, Ricardo Andrez e V!tor. Na passerelle principal, no Pátio da Galé, desfilarão as colecções de adidas, Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Alves.Gonçalves, Ana Salazar, Cia Marítima, Dino Alves, Filipe Faísca, Katty Xiomara, Lidija Kolovrat, Luís Buchinho, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Nuno Gama, Pedro Pedro, Ricardo Dourado, Ricardo Preto e White Tent.

Durante quatro dias seremos todos criadores, dadores e receptores.


MODALISBOA | TRANSFUSION presented by SEAT
06.07.08.09 OUTUBRO 2011
VERÃO | SUMMER 2012


Location 1 Terreiro do Paço | Pátio da Galé
Location 2 Paços do Concelho | Praça do Município

Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: