Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de abril de 2012

MERRELL FLAGSHIP STORE E GRÉMIO DO CARMO INAUGURAM NA BAIXA LISBOETA

Hoje damos-lhe a conhecer dois novos espaços na Baixa lisboeta que decerto não vão passar despercebidos.

A primeira flagship store do país da Merrell, a maior marca de outdoor do mundo, inaugura amanhã no nº 277 da Rua do Ouro e toda ela reflete o espírito da marca. A localização no coração da capital reforça o lema “Let´s Get Outside”, uma ideia sempre presente na Merrell, conhecida por criar produtos multidesporto para se desfrutar o exterior da melhor forma.

A Merrell já nos habituou a ter novidades aos pares e a abertura de um espaço de cafetaria no piso superior da loja é uma razão acrescida para ir até à Baixa de Lisboa. O Grémio do Carmo é um espaço descontraído para beber um café, tomar uma bebida ou fazer uma refeição ligeira com opções orgânicas e biológicas de qualidade, que pode ser descoberto a partir da loja Merrell ou diretamente através da Rua do Carmo (nº98, 1º Esq - entrada pelo filatelista).

Não deixe de passar por lá!

HORÁRIO:
De segunda-feira a sábado, das 10h00 às 20h00.

Sem comentários: