quarta-feira, 11 de abril de 2012

WRONG WEATHER GALLERY INICIA VENDA DE ARTE ONLINE

Desde a sua inauguração em 2009, que a Wrong Weather Gallery tem exposto periodicamente o trabalho de artistas emergentes, mostrando o melhor da cena nacional e internacional com obras marcantes, que retratam diferentes olhares e sensações, sempre numa relação estreita com a Moda. Pela Wrong Weather Gallery já passaram importantes nomes como Bruce LaBruce, Katrina del Mar, Konstantinos Menelao, Mustafa Sabbagh e Pierre Debuscherre, entre outros.


Em março passado, a Wrong Weather Gallery abriu as portas ao comércio de arte online. Todas as peças apresentadas em exposições na galeria estão agora disponíveis para compra através da loja online http://www.wrongweather.net/index.php?id=35

As primeiras obras disponíveis pertencem à exposição “Noetic Corpus: Sojourn of the Soul” de Predrag Pajdic. Artista, designer e comissário, Predrag Pajdic traça uma linha entre o consciente e subconsciente. As suas imagens não conduzem apenas a uma perceção de como o emocional e corpóreo pode ser regulado e controlado pela alma mas oferece também um vislumbre do lugar onde, dentro de nós, reside a alma. Cada rosto transmite a noção da alma como algo não racional, entrando em estados de sonho consciente com os seus olhares penetrantes e posições fantasmagóricas. O trabalho de Predrag Pajdic oferece uma antítese ao minimalismo e, quase sempre em cenários “naturais”, traz uma surpreendente sensação de opulência. Existe uma troca entre o selvagem e o sublime em cada linha e em cada sombra.

Sem comentários: