Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CHEAP MONDAY ILUMINA O INVERNO


Iluminar a estação mais cinzenta do ano é o desafio a que se propõe a Cheap Monday, através da sua nova coleção de edição limitada “Glow in the Dark”. Criada pela equipa de design da marca de moda sueca, a coleção inclui seis peças feitas em tecido que brilha no escuro ou com detalhes e estampados brilhantes e será lançada nas cidades de Londres, Hong Kong, Copenhaga e Estocolmo, durante os meses de novembro e dezembro, com luminosas festas de lançamento.

Todas as peças da coleção - jeans e t-shirts em modelos unissexo, sapatos de homem e senhora, um saco em tela e um porta-moedas - têm uma edição limitada de 80 a 150 unidades e são feitas em materiais que combinam tecnologia old school futurista, com um toque de “magia”. “Estamos muito contentes por iluminar a escuridão do inverno com a nossa ‘Glow in the Dark Collection’ e com as festas de lançamento da mesma”, afirma a equipa de design da Cheap Monday.

Além das lojas Cheap Monday de Londres e Copenhaga, a coleção “Glow in the Dark” estará também disponível nos espaços D-mop, em Hong Kong, e Weekday, em Estocolmo, assim como na loja online www.cheapmondayglowinthedark.com, a partir de 23 de novembro.

Sem comentários: