sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CHEAP MONDAY ILUMINA O INVERNO


Iluminar a estação mais cinzenta do ano é o desafio a que se propõe a Cheap Monday, através da sua nova coleção de edição limitada “Glow in the Dark”. Criada pela equipa de design da marca de moda sueca, a coleção inclui seis peças feitas em tecido que brilha no escuro ou com detalhes e estampados brilhantes e será lançada nas cidades de Londres, Hong Kong, Copenhaga e Estocolmo, durante os meses de novembro e dezembro, com luminosas festas de lançamento.

Todas as peças da coleção - jeans e t-shirts em modelos unissexo, sapatos de homem e senhora, um saco em tela e um porta-moedas - têm uma edição limitada de 80 a 150 unidades e são feitas em materiais que combinam tecnologia old school futurista, com um toque de “magia”. “Estamos muito contentes por iluminar a escuridão do inverno com a nossa ‘Glow in the Dark Collection’ e com as festas de lançamento da mesma”, afirma a equipa de design da Cheap Monday.

Além das lojas Cheap Monday de Londres e Copenhaga, a coleção “Glow in the Dark” estará também disponível nos espaços D-mop, em Hong Kong, e Weekday, em Estocolmo, assim como na loja online www.cheapmondayglowinthedark.com, a partir de 23 de novembro.

Sem comentários: