Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 30 de novembro de 2012

“ROSE REVIVAL”: A PRIMEIRA FRAGRÂNCIA DE & OTHER STORIES


Com o seu toque aveludado, formas sinuosas e perfume único, a rosa é a flor eleita pela & Other Stories, a nova marca que a H&M vai lançar na primavera de 2013, para apresentar a sua coleção de beleza. A carga simbólica desta flor tão feminina dá-nos mais alguma informação sobre o conceito e o espírito criativo da marca que permanecem ainda rodeados de grande secretismo. Até agora temos somente vislumbres de polaroids, vestidos de festa, sapatos de salto alto e malas e sabe-se que & Other Stories viverá esteticamente entre Paris e Estocolmo.

“Rose Revival” é a segunda história revelada pela marca e inspira-se no seu primeiro perfume com o mesmo nome. Explosivo e inocente, o filme de 30 segundos revela parte do processo criativo daquela que será uma das fragrâncias estrela da & Other Stories: como se tratasse de uma receita mágica de um alquimista, que mistura no seu laboratório essências suaves.

www.stories.com

Sem comentários: