segunda-feira, 1 de julho de 2013

DINOSSAUROS DOURADOS INVADEM AS MONTRAS DAS LOJAS LOUIS VUITTON


A Louis Vuitton não poupa criatividade ao expor os seus produtos. Para esta estação, a marca inspirou-se na exposição do Museu de História Natural de Paris e encheu algumas das montras das suas lojas de Paris, Nova Iorque e Londres com reproduções de esqueletos de dinossauro pintados a dourado.

Os poderosos Dimetrodons, Estegossauro, Braquiossauro, Velociraptor, Espinossauro e Triceratops saem das suas cabines de museu - especialmente construídas em carvalho escuro e forradas com veludo verde - e com os seus esqueletos dourados criam intrincadas estruturas que expõem os produtos Louis Vuitton e entram em interação com os manequins.

Também visíveis nas montras estão as carteiras ícone de outono/inverno da marca francesa: Speedy, Sofia Coppola, Alma e Noé numa grande variedade de cores e tamanhos. Os manequins estão vestidos com peças da coleção pre-fall 2013. A sinalização-tipo do Museu, que normalmente indicaria o nome das espécies de dinossauro, é usada para identificar o modelo e a especificação de cada carteira.

As montras estão patentes até ao final de setembro de 2013, nas lojas Louis Vuitton dos Champs Elysées; New Bond Street; 5th Avenue; Plaza 66; 5 Canton Road; Omotesando e Munique.





Sem comentários: