Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 29 de julho de 2013

KARL LAGERFELD PROTAGONIZA DOCUMENTÁRIO “MODE ALS RELIGION”



Karl Lagerfeld é o protagonista de um novo documentário, intitulado “Mode Als Religion” (Moda como Religão), que estreia a 7 de setembro, na Alemanha.

O documentário de quatro horas, realizado pela jornalista Martina Neuen, foca a carreira do designer alemão e a relação entre moda e religião, fazendo comparações entre as revistas de moda e a Bíblia, e entre os modelos e os anjos.

Karl Lagerfeld permitiu o acesso da jornalista aos seus desfiles e atelier ao longo de 16 meses, e partilhou com ela detalhes da sua carreira e vida pessoal. O documentário apresenta também entrevistas com Diane Kruger, Sarah Jessica Parker, Claudia Schiffer, Linda Evangelista, Suzy Menkes e Milla Jovovich, entre outras celebridades.

“Mode Als Religion” terá uma pré-estreia em setembro, em Munique, para coincidir com a inauguração da loja de Karl Lagerfeld na cidade alemã.

FOTO: PA Photos

Sem comentários: