segunda-feira, 4 de maio de 2015

MODALISBOA CONTINUA A APOSTAR NA DESCOBERTA DE NOVOS TALENTOS



A descoberta e promoção de novos talentos da Moda Portuguesa é uma das principais apostas da MODALISBOA. O SANGUE NOVO tem sido um dos momentos altos das últimas edições da Lisboa Fashion Week e pretende continuar a revelar os mais promissores designers de moda portugueses e a apostar no desenvolvimento de marcas de autor emergentes. As candidaturas para a próxima edição do SANGUE NOVO, a realizar em outubro de 2015, decorrem até ao dia 12 DE JUNHO DE 2015.

O Sangue Novo destina-se a todos os alunos portugueses finalistas de Cursos de Design de Moda de escolas nacionais ou internacionais e jovens designers de moda que já tenham terminado a sua formação e estejam atualmente a iniciar a sua marca.

Cada candidato deverá entregar um projeto original, de Homem e/ou Senhora, para a primavera/verão 2016. Após apreciação individual de cada projeto, o juri de seleção apurará entre 8 e 10 para a fase seguinte.

A apresentação pública dos projetos realizar-se-á no desfile Sangue Novo integrado na 45ª Edição da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, em outubro de 2015.

Consulte o regulamento completo AQUI

Sem comentários: