segunda-feira, 25 de maio de 2015

MARQUES'ALMEIDA VENCEM PRÉMIO LVMH 2015




A dupla de designers portugueses Marques’Almeida é a vencedora da edição 2015 do prestigiado prémio LVMH.

Marta Marques e Paulo Almeida vão receber 300 mil euros e beneficiar de um ano de acompanhamento de um grupo de mentores da LVMH que os ajudará no desenvolvimento da sua marca, ao nível de produção, distribuição, marketing, imagem e publicidade.

A marca Marques’Almeida foi escolhida entre oito finalistas por um juri constituído por grandes nomes como Nicolas Ghesquière, Karl Lagerfeld, Phoebe Philo, Raf Simons, Riccardo Tisci, Marc Jacobs e Jonathan Anderson, assim como um conjunto de diretores executivos da LVMH.

Marques’Almeida tem a ganga como material de eleição e os anos 1990, especialmente o movimento “grunge”, como principal inspiração. Integrou o calendário da ModaLisboa entre outubro de 2011 e outubro de 2013 e atualmente apresenta as suas coleções na London Fashion Week. Com dezenas de pontos de venda em Nova Iorque, Los Angeles, Miami, Hong Kong, Tóquio, Pequim, Londres, Milão, Moscovo e online, Marques’Almeida é considerada pela critica especializada como um dos novos talentos da moda e a conquista do prémio LVMH é a maior prova disso.

Parabéns Marques’Almeida!

Sem comentários: