Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 28 de maio de 2015

KATE MOSS E CARA DELEVINGNE PROTAGONIZAM NOVA CAMPANHA DA MANGO




Kate Moss e Cara Delevingne, dois ícones da moda por excelência, protagonizam a nova campanha de outono/inverno 15/16 da marca Mango, sob o hashtag #somethingincommon.

Kate Moss já posou para as campanhas de 2012 da marca de moda espanhola. A destreza, fotogenia e estilo pessoal da supermodelo voltam agora a impressionar numa sessão fotográfica realizada pelos célebres fotógrafos Inez and Vinoodh, na cidade de Toronto, no Canadá. Sobre a experiência deste trabalho em conjunto, Kate Moss comentou: “É fantástico poder voltar a colaborar com uma marca tão fresca e moderna como a Mango. Inez e Vinoodh souberam captar a energia da sessão de fotos na perfeição. A Cara e eu divertimo-nos sempre muito quando estamos juntas e isso transparece nas fotos da campanha.”

Por seu lado, Cara Delevingne demonstrou a sua habitual autenticidade e expressividade numa sessão de fotografias espontânea e divertida: “A Mango é uma grande empresa. Quando penso no que vestir no dia a dia, gosto de deixar voar a minha criatividade e a Mango é a marca ideal para combinar os múltiplos estilos e tendências de hoje em dia. É a primeira vez que trabalho com a empresa e ter a Kate como partner in crime é incrível! Somos uma combinação letal. Admiro-a como pessoa e como profissional, pelo ícone de moda que é. É um privilégio aprender e partilhar experiências com ela. A sessão foi épica, é impossível não nos divertirmos quando a senhora Moss está por perto.”

A campanha protagonizada pelo icónico duo será lançada em setembro.


Sem comentários: