Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 2 de junho de 2015

NOVO LIVRO "FENDI BY KARL LAGERFELD"




“Fendi by Karl Lagerfeld” é o titulo do novo livro da Fendi que celebra os 50 anos de colaboração de Karl Lagerfeld. Uma obra inédita que inclui materiais exclusivos sobre a trajetória da casa de moda italiana, marcada pela tradição, criatividade e modernidade, assim como uma seleção de mais de 200 croquis de Karl Lagerfeld, incluindo os logótipos Fendi desenhados pelo criador, e um DVD com depoimentos do kaiser sobre as histórias que marcaram os 50 anos à frente da direção criativa da marca. Publicado pela editora Steidl, “Fendi by Karl Lagerfeld” estará disponível para venda nas lojas Fendi e em livrarias selecionadas por todo o mundo, a partir do próximo mês de julho.

Diretor artístico da Fendi desde 1965, Karl Lagerfeld concedeu uma nova energia à casa de moda italiana. Criou coleções de Alta Costura notáveis, propôs novas combinações de materiais e lançou a linha de pronto-a-vestir em 1977. Criatividade e inovação marcaram 5 décadas de trabalho que são agora celebradas em “Fendi by Karl Lagerfeld”. Esta é a colaboração mais longa que já existiu entre um designer e uma casa de moda.

Sem comentários: