terça-feira, 9 de junho de 2015

REEBOK CREATIVE HUB




No passado dia 4 de junho, a Reebok apresentou, na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, o “Reebok Creative HUB”, um projeto inovador que visa para dar visibilidade e promover o co-working entre novos talentos criativos.

A primeira edição do Reebok Creative HUB realizou-se em Madrid em 2013 e foi um enorme sucesso. Perante o êxito do projeto em Espanha e para comemorar o 25º aniversário do icónico modelo Reebok Classic Ventilator, a marca decidiu trazer o Reebok Creative HUB até Portugal. Sob a máxima de: “1 Par de ténis Reebok Classic. 25 Jovens talentos nacionais. 25 Momentos. 25 Histórias vividas a bordo dos Reebok Classic Ventilator”, a Reebok convidou 25 jovens criativos nacionais de diferentes áreas - da ilustração à tattoo-art, da música à representação, da moda à culinária - a mostrar através do hashtag #ReebokCreativeHubPT como os Reebok Classic Ventilator os inspiraram no dia-a-dia e nos seus processos criativos.

Nair Xavier, Olga Noronha, Tamara Alves, Mustache Filmes, Moullinex, Da Chick, D8, Ricardo de Sá, Artur Araújo, Joana Barrios, Hibu e Joel Alves são apenas alguns dos nomes que integraram o projeto e cujas imagens foram reveladas na passada semana na Galeria Zé dos Bois, marcando a entrada do Reebok Creative HUB no nosso país.

Mais do que um mero projeto ibérico, o Reebok Creative HUB é um espaço de referência para todos aqueles que têm a criatividade como motivação comum.


Sem comentários: