Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 3 de junho de 2015

INÊS DUVALE E PATRICK DE PÁDUA APRESENTAM COLEÇÃO NO FASHIONCLASH




Os jovens designers Inês Duvale e Patrick de Pádua têm em comum a paixão pelo menswear. Apresentaram as suas coleções na plataforma Sangue Novo da ModaLisboa em outubro de 2014 e março de 2015 e o seu trabalho atraiu de imediato a atenção de Branko Popovic, diretor do FashionClash, que os convidou a participar na edição deste ano do reconhecido festival de moda holandês, no âmbito da parceria estabelecida entre a organização do evento e a ModaLisboa.

Inês Duvale e Patrick de Pádua são os únicos designers portugueses a integrar o calendário do FashionClash, que se realiza entre os próximos dias 11 e 14 de junho, em Maastricht, e vai reunir talentos emergentes de todo o mundo. Os desfiles de Inês e Patrick estão agendados para os dias 12 e 13 de junho, respetivamente.

Boa sorte aos dois!

Sem comentários: