quarta-feira, 17 de junho de 2015

ESPAÇO KOLOVRAT 79 ACOLHE POP-UP STORE ART(È)MIS - LA COMÉDIE HUMAINE




Até 15 de julho, o espaço Kolovrat 79, no Príncipe Real, em Lisboa, acolhe a 1ª edição da ART(è)MIS - la Comédie Humaine, uma pop-up store com direção artística de Juan 2Santos, que visa celebrar a excelência do "savoir-faire".

ART(è)MIS - la Comédie Humaine apresenta uma seleção de designers e artistas de várias áreas como moda, chapelaria, cerâmica, joalharia, design e algumas marcas de excelência de beleza e perfumaria, muitas delas presentes pela primeira vez em Portugal.

Paralelamente à pop-up store, o projeto ART(è)MIS - la Comédie Humaine associa-se a algumas das instituições portuguesas que melhor exemplificam o valor de "savoir-faire", como o Museu de Artes Decorativas Portuguesas da Fundação Ricardo do Espírito Santo Silva, que apresenta a partir de hoje uma exposição da designer japonesa Fukuko Ando, cuja obra integra importantes coleções privadas e de museus como o Kyoto Costume Institute.

Olivier Paulin, Ulrike Weiss, Nicolas de Barry, Fraganza Ta Malta, Torride by j2s são apenas alguns dos outros artistas e marcas que estão representados na pop-up store instalada no espaço kolovrat 79.

Não deixe de passar pela Rua Dom Pedro V, nº 79, até ao dia 15 de julho!


Kolovrat 79
Rua Dom Pedro V, nº 79
Príncipe Real – Lisboa

Tel: 213 847 536
Horário: De segunda-feira a sábado, das 11h00 às 20h00

Sem comentários: