Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 25 de junho de 2015

OLGA NORONHA ASSINA COLEÇÕES DE LUXO DA ELEUTERIO JEWELS




Olga Noronha continua a dar provas do seu talento. A jovem designer de joalharia, que integra o calendário da ModaLisboa desde outubro de 2013, vai assinar as coleções de luxo da marca Eleuterio Jewels, que desde 1925 leva a arte da filigrana portuguesa a todo o mundo.

Depois de ver uma das suas mais admiráveis criações, o Colar Cervical de Filigrana de Ouro, a integrar a exposição inaugural do Museu da Joia de Vicenza, que está patente ao público até dezembro de 2016, Olga Noronha soma agora mais duas importantes realizações ao seu curriculum.

A par do desenvolvimento das coleções para a sua marca própria e para a Eleuterio Jewels, a partir de setembro, a jovem designer de 25 anos passará também a lecionar a cadeira de Projeto de Joalharia na Licenciatura em Design de Joalharia, da ESAD (Escola Superior de Artes e Design), em Matosinhos.

“São dois novos objetivos alcançados, objetivos estes que irão contribuir para o meu crescimento e realização!”, afirma Olga Noronha.

Parabéns Olga!

Sem comentários: