Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de julho de 2015

“AUDREY HEPBURN: PORTRAITS OF AN ICON”


Inaugurou no passado dia 2 de julho, na National Portrait Gallery, em Londres, “Audrey Hepburn: Portraits of an Icon”, uma exposição fotográfica que ilustra a vida da famosa atriz e ícone de moda, Audrey Hepburn (1929-1993).

Em exibição estão mais de setenta fotografias e imagens raramente vistas da autoria de alguns dos principais fotógrafos do século XX, como Norman Parkinson, Cecil Beaton, Irving Penn, Terry O'Neill e Steven Meisel, que retratam os primeiros anos de Audrey Hepburn como corista no West End de Londres, a sua ascensão como atriz e os seus últimos anos de vida em que se dedicou a causas humanitárias. Trinta e cinco das fotografias expostas foram cedidas pelos filhos da atriz, Luca Dotti e Sean Hepburn Ferrer. A mostra inclui também capas de revistas vintage, stills de filmes, catálogos e materiais de arquivo que completam a história de vida de Audrey Hepburn.

“Audrey Hepburn: Portraits of an Icon” está patente até ao dia 18 de outubro. A entrada é livre.



Sem comentários: