Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 31 de julho de 2015

MODALISBOA APRESENTA SANGUE NOVO




A ModaLisboa continua a apostar no futuro da indústria da moda em Portugal através do SANGUE NOVO, uma plataforma de apresentação das ideias e do trabalho de um coletivo de jovens designers oriundos de cursos de moda de escolas nacionais e internacionais.

O desfile Sangue Novo vai marcar a abertura oficial da ModaLisboa The Timers, no dia 9 de outubro, com a apresentação das coleções para a primavera/verão 2016 dos designers nacionais Banda, Cristina Real, Carolina Machado, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos, Tânia Nicole e da dupla espanhola CarlotaOms, convidada no âmbito da parceria entre a ModaLisboa e o festival de moda holandês, FashionClash.

Os designers foram selecionados por um júri constituído por Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Nuno Gama (Designer de Moda) e Paulo Cássio (Designer de moda).

O Sangue Novo está anunciado, a qualidade garantida e as expectativas elevadas.

Tudo a postos: It’s Fashion Time!

Sem comentários: