Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de julho de 2015

NOVA LOJA FINE&CANDY


Moderna e sofisticada, a nova loja da Fine&Candy abriu no passado dia 13 de julho, na Rua de Tânger 1356, no Porto. A reconhecida marca portuguesa de estacionário de luxo apresenta-se agora ao mercado de uma forma mais ousada e contemporânea.

O novo espaço da Fine&Candy aposta numa elegância intemporal e estética minimalista, traduzindo os valores e a nova atitude da marca. Na Rua de Tânger 1356 encontramos uma cuidada seleção de produtos de papelaria tradicional, com produção artesanal portuguesa. Divertidos e clássicos blocos de notas, agendas, lápis de grafite, afias, pisa papéis e caixas de papelaria são algumas das peças apresentadas pela marca.

A Fine&Candy comunica em cada produto um delicado e apaixonante processo de produção artesanal, combinando novos desenhos com tradições centenárias. O uso de materiais nobres, a atenção aos pormenores nos acabamentos e a cuidada combinação cromática tornam os seus produtos únicos.

Novos projetos, novas colaborações e novas ideias estão já em curso e a Fine&Candy prepara-se para uma nova fase de criatividade, que certamente fará as delícias de todos os apaixonados pela marca.

Sem comentários: