Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 15 de julho de 2015

MELISSA LANÇA NOVO CONCEITO DE CALÇADO




Nesta estação, a Melissa volta a inovar e lança um novo conceito de calçado que quebra o paradigma de que os sapatos têm de ser vendidos aos pares. “One by One” é um novo modelo de sapato que tanto pode ser usado no pé direito como no pé esquerdo e é vendido individualmente.

Ao todo, são nove modelos, com estampagens diferentes, mas que combinam entre si, permitindo criar até 81 pares diferentes. A ideia é comprar os sapatos à unidade e criar o par que se quiser: liso + estampado, bolas + riscas, etc.

Para homenagear este novo conceito, a marca concebeu uma montra especial dedicada exclusivamente ao modelo Melissa “One by One”, nas lojas de Lisboa e Porto.


Pontos de venda Melissa:

Centro Comercial Colombo, loja 2.012
Seg - Dom das 10h às 24h

Norteshopping, loja 0.429
Seg - Dom das 10h às 24h

Plástica - Online Store
www.plastica.pt

Sem comentários: