terça-feira, 14 de julho de 2015

LOUIS VUITTON LANÇA NOVA CAMPANHA “SERIES 3”


A nova campanha "Series 3" da Louis Vuitton continua a exploração visual iniciada em 2014 pelo diretor criativo Nicolas Ghesquière, reunindo as perspetivas fotográficas de Juergen Teller e Bruce Weber para a coleção outono/inverno 15/16. Em conjunto, os dois fotógrafos focaram as diversas mulheres que Nicolas Ghesquière elegeu para definir o ideal Louis Vuitton: atrizes, modelos conceituadas e new faces de diferentes idades e nacionalidades.

Com o lançamento desta campanha, a Louis Vuitton anuncia a atriz sueca Alicia Vikander como sua nova musa. Juergen Teller fotografou-a, assim como a Jennifer Connelly, Liya Kebede, Fernanda Ly e Angel Rutledge, perto de Barcelona numa casa imaginária de um escultor. A localização reflete o interesse de Nicolas Ghesquière pela arquitetura modernista.

Freja Beha, Rianne van Rompaey e Julia Merkelbach foram fotografadas por Bruce Weber num antigo aeródromo. As imagens a preto e branco e os gráficos abstratos criam uma narrativa cinematográfica.

"Series 3" estará presente, a partir do próximo mês de agosto, nas revistas de moda de todo o mundo e será acompanhada por dois vídeos da autoria dos mesmos fotógrafos, que estarão disponíveis online e na aplicação Louis Vuitton Pass.




Sem comentários: