"Jogue, porque a sorte é para aqueles que arriscam e procuram diversão." É este o lema de Carlos Gil para a mulher determinada e ousada que inspirou a sua coleção de outono/inverno 15/16. Uma atitude que se reflete também nas imagens de campanha desta estação.
São seis as imagens que captam a confiança da mulher Carlos Gil. Numa ode elegante à feminilidade moderna, reflete a mulher que arrisca e não confia as suas vitórias apenas à sorte, e que com coragem e convicção assume o controle e joga as “suas cartas”.
O conjunto de imagens forma uma narrativa que transpira uma elegância natural, em que a juventude se mistura com o clássico e com os novos códigos femininos. A fusão de género e rutura de estereótipos e as silhuetas masculinas com detalhes delicados femininos definem um novo minimalismo para a marca esta estação.
Peças clássicas e intemporais, texturas arrojadas com uma paleta sóbria, e a utilização de tecidos tecnológicos conjugados com matérias-primas naturais como pelos e caxemira, criam uma silhueta casual chique sensual. A feminilidade é reinventada com ousadia, para uma mulher audaz e sofisticada, que desafia a sua sorte todos os dias.
CAMPANHA CARLOS GIL
Realização - João Pombeiro
Fotografia - Ricardo Santos
Maquilhagem - Cláudio Pacheco
Cabelos - Miguel Stapleton
Modelo - Dariia Makarova (Central Models)
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
CAMPANHA CARLOS GIL FW 15/16
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Área: Moda, Publicidade
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