Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 11 de setembro de 2015

MODALISBOA THE TIMERS




SS 2016
09.10.11 outubro 2015
Pátio da Galé . Praça do Município


ModaLisboa The Timers. Quem são “The Timers”? Nós somos The Timers.
Este é o nosso tempo. Mas este tempo somos nós que o fazemos.
Somos nós que o escolhemos, moldamos e transformamos. E fazemos dele nosso.

Somos nós que vivemos este tempo e o cristalizamos. Somos nós que fazemos este tempo e o transportamos. Somos nós que acreditamos neste tempo e o valorizamos.
Os The Timers são os now-ers e os do-ers. São a geração do agora, do imediato, do presente que nos rodeia e protege. São o universo que faz, que intervém e que cria. São a geração que não olha o futuro mas ambiciona o presente. Um presente ativo, atento e consciente.

Quem são “The Timers”? Somos nós.
Nós somos a mudança, a intervenção, a visão e a moda.
Somos a dinâmica do tempo e a permanência da arte. Somos intérpretes deste momento histórico, autores da nossa própria história e perpetuadores de património e memória.

Somos hoje e agora porque o passado é insuficiente e o futuro inalcançável. Somos o espelho da nossa realidade e não uma projeção romântica que se perde no tempo infinito. Fazemos este tempo ser nosso de forma absoluta e determinada porque esta é a nossa identidade, a nossa garantia e a nossa prova de vida.

Se somos feitos de tempo, o nosso tempo é agora. E o agora está sempre por fazer.

O tempo foge. Nós não. Porque nós somos The Timers.


MODALISBOA THE TIMERS
09.10.11 OUTUBRO 2015
PÁTIO DA GALÉ . PRAÇA DO MUNICÍPIO
SS 16


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.


Sem comentários: