quinta-feira, 3 de setembro de 2015

WHERE'S KARL?




O diretor artístico das casas Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld, é o protagonista do novo livro "Where’s Karl?" editado pela Penguin Random House. Uma divertida publicação que é na realidade uma paródia da série de livros infantis "Onde está Wally?" criada pelo ilustrador britânico Martin Handford. Nesta nova obra gráfica, o rapaz de camisola às riscas, gorro e óculos é substituído pelo famoso designer de fato preto, óculos escuros e rabo de cavalo.

Em “Where's Karl”, uma bloguer de moda fictícia chamada Florence de la Sabine procura desesperadamente Karl Lagerfeld para o entrevistar. Florence percorre os lugares mais famosos do mundo da moda à procura do famoso designer. Estará ele na gala anual do Metropolitan Museum of Art de Nova Iorque? A passear na praia Coqui Coqui em Tulum, no México? A dirigir uma sessão fotográfica no Dubai? No desfile da Chanel no Grand Palais, em Paris?

Karl Lagerfeld é a personagem principal que os leitores devem procurar, mas há outros designers e celebridades entre as multidões. Através de admiráveis e coloridas ilustrações da autoria de Michelle Baron, os leitores poderão encontrar Phoebe Philo, Riccardo Tisci, Anna Wintour, as modelos da Victoria’s Secret, as irmãs Olsen, Beyoncé, Alexa Chung, Woody Allen, Kim Kardashian, entre muitos outros.

Da autoria de Stacey Caldwell e Ajiri Aki, “Where’s Karl?” estará à venda a partir de 15 de setembro.

Sem comentários: