quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“DIOR E EU” | ANTESTREIA


A ModaLisboa apresentou ontem, no MUDE – Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, a antestreia do filme “Dior e Eu”. O evento contou com a presença de várias dezenas de convidados que não quiseram perder a oportunidade de assistir a este extraordinário documentário de Frédéric Tchen que retrata o mundo da casa Christian Dior, onde o designer belga Raf Simons – que assumiu a direção criativa da casa francesa em 2012 – encara o desafio de criar uma coleção inteira de Alta Costura, supervisionar a sua produção e escolher o local perfeito para a apresentar, em apenas oito semanas.

“Dior e Eu” relata de forma real o universo da Alta Costura francesa. Desde o processo criativo de Raf Simons até ao trabalho minucioso das costureiras e outros profissionais do atelier Dior em Paris, que correm contra o tempo para concretizar as ideias do novo diretor criativo.
A ModaLisboa agradece à Alambique, distribuidora do filme em Portugal, a oportunidade de realizar esta antestreia, ao MUDE, por nos acolher no seu espaço, e à Prime Drinks, que nos permitiu receber os nossos convidados com um drink Stoli de boas vindas.

“Dior e Eu” estreia hoje nos cinemas.









Sem comentários: