Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“DIOR E EU” | ANTESTREIA


A ModaLisboa apresentou ontem, no MUDE – Museu do Design e da Moda, Coleção Francisco Capelo, a antestreia do filme “Dior e Eu”. O evento contou com a presença de várias dezenas de convidados que não quiseram perder a oportunidade de assistir a este extraordinário documentário de Frédéric Tchen que retrata o mundo da casa Christian Dior, onde o designer belga Raf Simons – que assumiu a direção criativa da casa francesa em 2012 – encara o desafio de criar uma coleção inteira de Alta Costura, supervisionar a sua produção e escolher o local perfeito para a apresentar, em apenas oito semanas.

“Dior e Eu” relata de forma real o universo da Alta Costura francesa. Desde o processo criativo de Raf Simons até ao trabalho minucioso das costureiras e outros profissionais do atelier Dior em Paris, que correm contra o tempo para concretizar as ideias do novo diretor criativo.
A ModaLisboa agradece à Alambique, distribuidora do filme em Portugal, a oportunidade de realizar esta antestreia, ao MUDE, por nos acolher no seu espaço, e à Prime Drinks, que nos permitiu receber os nossos convidados com um drink Stoli de boas vindas.

“Dior e Eu” estreia hoje nos cinemas.









Sem comentários: