Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 8 de setembro de 2015

CAMPANHA LUIS CARVALHO FW 15/16


LUIS CARVALHO apresenta a nova campanha para o outono/inverno 15/16, que reforça o conceito da sua coleção “DRY”.

Fotografada numa antiga fábrica, um ambiente frio, industrial e desprovido de elementos orgânicos, a nova campanha remete ao inverno árido da coleção, cujas texturas provêm de uma natureza seca. O cenário está em consonância com as peças, em termos de estrutura e rigidez, realçando simultaneamente a leveza e fluidez dos anos 1930 evidente na coleção.

Para o outono/inverno 15/16, LUIS CARVALHO continua a apostar na mistura entre o clássico e o casual, e no contraste masculino/feminino, que concedem uma nova essência às peças mais delicadas.

A silhueta é longa e estruturada. Os materiais jogam com o contraste entre a robustez e a fluidez. A paleta de cores é composta por tons secos, numa diversidade de verdes e beges com apontamentos de mostarda.

Sem comentários: