terça-feira, 1 de setembro de 2015

VOGUE FASHION’S NIGHT OUT CHEGA A LISBOA A 10 DE SETEMBRO




No próximo dia 10 de setembro, a Vogue Fashion’s Night Out chega novamente a Lisboa, para dar uma nova vida ao centro da cidade. As principais lojas do Chiado, Avenida da Liberdade, Príncipe Real, Rua Castilho e Baixa vão abrir as suas portas até às 23 horas, para oferecer ao público uma noite memorável, repleta de música, animação, promoções e ações solidárias. Muitas são as surpresas reservadas para esta grande noite de celebração da Moda.

A Avenida da Liberdade vai ser o palco de ações de diversas lojas de luxo, como a Burberry, COS, Aristocrazy, André Óticas Liberdade, Boutique dos Relógios Plus, Espaço Eduardo Beauté, Fashion Clinic Avenida, Fly London, Gant, Lacoste, Luís Onofre, Michael Kors, Trussardi, entre outras.

A Rua Castilho também vai fervilhar de animação, nos espaços D’Alma Jewelry, Hoss Intropia, Loja das Meias, BCBG Maxazria, Gerard Darel, Karen Millen, Max&Co., Óticas OCR Castilho, Stefanel, Veste Couture e Wickett Jones.

No Príncipe Real, um dos bairros mais cool de Lisboa, a moda e a criatividade vão voltar a unir-se nesta grande noite de compras. Criadores de moda como Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Lidija Kolovrat e Nuno Gama juntam-se novamente ao evento com a oferta de descontos, música e cocktails. Os espaços Barbour e Embaixada também aderiram à iniciativa e prometem muita música e surpresas múltiplas.

No Chiado, a animação vai chegar às lojas A Vida Portuguesa, Eureka Chiado, Diesel Store, El Ganso, Gardénia, H&M, Lanidor, Marc by Marc Jacobs, Muji, Swarovski, Tous e Women’Secret, assim como aos Armazéns do Chiado, que vão transformar o 5.º piso numa discoteca e oferecer champanhe, chocolate e morangos a todos os visitantes.

Muitas surpresas são esperadas também em diversas lojas da Baixa, como Adidas, Birkenstock, Carhartt WIP, Fred Perry, H&M, Zara, Seaside, Parfois, Perfumes & Companhia, entre muitas outras.

A Vogue Fashion’s Night Out chega igualmente a Restaurantes, Hotéis e Museus, com muitas promoções, música ao vivo, DJs, cocktails e menus especiais.

A consciência social continua e este ano será reforçada com a venda de dois gifts oficiais: um pin, em cinco variações e uma t-shirt com seis estampagens diferentes. O valor da sua venda reverterá na totalidade para a Associação de Apoio à Vítima (APAV).

Consulte todas as informações sobre a Vogue Fashion’s Night Out no Guia VFNO – listagem de lojas, moradas e respetivas ações –, já disponível nos espaços aderentes e em Vogue.pt/fno.

São muitas as oportunidades que não vai querer perder nesta grande noite de celebração da Moda em Lisboa. Junte-se à festa no dia 10 de setembro!

Sem comentários: