Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 28 de agosto de 2008

HEDI SLIMANE ASSINA PRIMEIRA CAPA DA VOGUE HOMMES JAPÃO

“Existe uma moda antes de Hedi Slimane e existe uma moda depois de Hedi Slimane”, declarou Kazuhiro Saito, editor-chefe da nova Vogue Hommes Japão. O ex director artístico da Dior Homme fotografou a capa do primeiro número da versão japonesa da célebre revista de moda, cujo lançamento está previsto para 10 de Setembro.

Este não é o primeiro ensaio fotográfico de Hedi Slimane. O designer teve o seu grande regresso artístico em Novembro de 2007, com a apresentação de uma exposição de fotografia e a publicação de um livro: “Hedi Slimane - Perfect Stranger”. Este projecto artístico, nascido de uma encomenda do MUSAC (Museu de Arte Contemporânea de Leon, em Espanha), reuniu todos os documentos sobre o Festival de Benicassim 2007, um vídeo e fotos da autoria de Hedi Slimane. Paralelamente, o designer tem um diário fotográfico na Internet, o Hedi Slimane Diary, que vale a pena ver: http://www.hedislimane.com/diary/

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu designer favorito para homem! Revolucionou a moda masculina e revoluciona na fotografia também!