Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SPAUSA KOSMÉTICOS LEVA O SPA A SUA CASA

E se pudesse ter um spa em sua casa? Esta é a proposta da nova marca de cosméticos portuguesa, SPAUSA, que cria e comercializa produtos cosméticos inspirados no SPA.

Com o objectivo de romper com o mito de que só as marcas estrangeiras produzem cosméticos de qualidade, a SPAUSA apresenta quatro linhas de produtos de excelência para cuidar do rosto e do corpo, que têm por base os princípios da aromaterapia e da fitoterapia: as linhas Ouro, Chocolate, Rejuvenescedora e Vinoterapia.

Acreditando no poder da pureza, a marca utiliza somente ingredientes naturais e puros no desenvolvimento dos seus produtos, como ouro, cafeína, extractos de chá verde, cacau, grainha de uva, óleo de oliva, óleos essenciais restauradores e elementos marinhos.

Com a SPAUSA Kosméticos o conceito Spa em cosmética é agora de acesso e utilização fáceis!

Mais informações em www.spausa.pt

Sem comentários: