Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CONCURSO JOVENS CRIADORES 2012


Com o intuito de divulgar novos talentos portugueses em diferentes áreas da criação, o Clube Português de Artes e Ideias e o Instituto Português do Desporto e da Juventude lançam uma nova edição do CONCURSO JOVENS CRIADORES. Artes Digitais, Artes Plásticas, Banda Desenhada, Dança, Design de Equipamento, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Joalharia, Literatura, Moda, Música, Teatro e Vídeo são as áreas abrangidas por esta iniciativa que este ano completa já 15 edições. As inscrições estão abertas até ao próximo dia 14 de setembro a jovens artistas até aos 30 anos, de nacionalidade portuguesa ou residentes em Portugal.

Os projetos selecionados por parte de júris especializados em cada área artística serão apresentados na Mostra Jovens Criadores 2012. Do corpo de artistas selecionados é escolhida uma delegação que representará Portugal na próxima edição da Bienal de Jovens Criadores da Europa e do Mediterrâneo ou da
Mostra de Jovens Criadores da CPLP.

Desde 1996, a Mostra Jovens Criadores tendo sido uma plataforma de lançamento e confirmação de criativos que muito têm contribuído para a renovação do panorama artístico nacional.

Para mais informações consulte http://www.artesideias.com ou http://www.juventude.gov.pt

Clube Português de Artes e Ideias
Tel: 963784030
E-mail: press@artesideias.com

Sem comentários: