Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

LOJA MIU MIU JÁ ABRIU NA AV. DA LIBERDADE


A Miu Miu festejou na passada sexta-feira a abertura da sua primeira loja em Lisboa, no nº 92 da Av. da Liberdade.

O projeto, da autoria do arquiteto Roberto Baciocchi, revisita a sofisticada filosofia e a natureza da marca, sem alterar o design caraterístico do edifício histórico onde se situa a loja. No novo espaço de 450 metros quadrados estão em exibição as coleções de pronto-a-vestir, malas, calçado e acessórios da prestigiada marca italiana.

A Miu Miu junta-se, assim, a outras luxuosas marcas de moda internacionais, como Gucci, Emporio Armani, Prada ou Louis Vuitton, que já se instalaram na Avenida da Liberdade, fazendo desta cosmopolita artéria de Lisboa uma referência internacional. A estas lojas de prestígio, juntam-se as qualidades cénicas, os hotéis de luxo e os teatros e edifícios históricos, que tornam a Avenida da Liberdade num verdadeiro cartão de visita da capital portuguesa.





Sem comentários: