Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de maio de 2016

SCAR-ID STORE ACOLHE NOVAS COLEÇÕES DE DESIGNERS NACIONAIS




Alexandra Moura e Pedro Pedro são os novos guest designers da scar-id store, no Porto. Na loja de design de autor português situada na Rua do Rosário 253, eyncontramos agora as coleções primavera/verão 2016 de ambos os designers, as quais estão disponíveis também online em www.scar-id.com.

Esta é a segunda vez que a scar-id - que procura especialmente dar visibilidade a jovens designers - acolhe nomes consagrados da Moda Portuguesa. O primeiro convidado foi Filipe Faísca. Para Sílvia Pinto Costa e André Ramos, responsáveis pelo espaço, o convite só faz sentido quando o criador e os seus produtos reforçam a identidade da loja: “São marcas estabelecidas, mas que continuam a inovar e a surpreender-nos. Encontramos nelas todas as características que procuramos sempre que selecionamos um produto: inovação, qualidade material e de desenho,

Sem comentários: