Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MODALISBOA BOUNDLESS APRESENTA WONDER ROOM




Nos dias 10, 11 e 12 de março, o WONDER ROOM apresenta 16 marcas portuguesas de design, na área social da ModaLisboa Boundless, no CCB.

A Moda que vive das coleções, dos desfiles e dos talentos. A Moda que vive dos criadores, das assinaturas e do design. A Moda que vive da imagem, da personalidade e da comunicação. Essa Moda jamais seria Boundless se não tivesse a capacidade de cumprir o seu principal propósito que é chegar ao consumidor final de forma livre e objetiva.

É por isso que a ModaLisboa continua a desenvolver a plataforma Wonder Room, um showcase que permite o encontro real da oferta com a procura na indústria do design, criando laços de confiança e diálogos de negócio indispensáveis para o crescimento de marcas num meio tão competitivo.

LER MAIS >


Sem comentários: