Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 22 de junho de 2017

SHOWCASE MODAPORTUGAL ESTREIA AMANHÃ EM PARIS




Showcase ModaPortugal é uma instalação de Moda e Lifestyle que reúne coleções de marcas e designers portugueses em Paris, numa linguagem contemporânea e sofisticada da indústria de Moda Portuguesa e que conta com o apoio da ModaLisboa – Lisboa Fashion Week e das principais associações dos sectores da moda nacional.


São 27 marcas portuguesas que se reúnem amanhã e sábado em Paris numa iniciativa do CENIT – Centro de Inteligência Têxtil em parceria com as associações sectoriais ANIVEC/APIV (vestuário), APICCAPS (calçado), AORP (joalharia) e com a ModaLisboa – Lisboa Fashion Week.

“O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de moda, cultura e shopping de contacto, criando uma nova interação com o público”, refere Eduarda Abbondanza, diretora da ModaLisboa e responsável pela curadoria do evento.

LER MAIS >

Sem comentários: