Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de agosto de 2010

AS MAIS EMBLEMÁTICAS CAPAS DA VOGUE

Irving Penn, Salvador Dalí, Edward Steichen, Mario Testino, Nick Knight... A maioria dos grandes pintores e fotógrafos dos séculos XX e XXI criaram, em alguma ocasião, uma capa para a revista Vogue. Agora, a publicação presta homenagem a estas obras de arte numa exposição retrospectiva que reúne as cem capas mais emblemáticas da história da Vogue, concretamente do período compreendido entre 1917 e 2008.

Depois de passar por Paris, Xangai e Barcelona, a exposição chega a Madrid no próximo dia 1 de Setembro, instalando-se na calle Serrano durante 15 dias. Uma forma original de fomentar a moda e a arte urbana na cidade.

A exposição percorre a história do último século, desde os anos 20 com a Art Deco, até à exuberante e livre década de 1960.









1 comentário:

Nobre Sandra disse...

Uau, incrível!