Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MARNI + CLAUDE CAILLOL

Os estampados e as inesperadas combinações de cor que caracterizam a Marni bebem de referências pictóricas e artísticas, convertendo as peças em telas coloridas. A marca de moda italiana dirigida por Consuelo Castiglioni deu mais um passo neste caminho estético, ao convidar o artista francês Claude Caillol para desenhar uma série de motivos abstractos e figurativos para adornar a “Plastic Collection”. Com um traço naif e utilizando tons pastel, Coillol consegue que uma simples mala de PVC reciclado se transforme num objecto poético.

A colecção resultante desta parceria inclui 5 shopping bags em PVC, t-shirts e vestidos em jersey. As malas não só apresentam as ilustrações livres de Claude Caillol, como são adornadas com rebites e pegas em couro, que lhes conferem um toque mais moda e as tornam perfeitas para uma ida às compras. As t-shirts e vestidos em jersey são tratados com um revestimento transparente, para parecerem PVC, e estampados com as mesmas ilustrações das malas.

A Marni “Plastic Collection” está disponível nas lojas da marca como parte da colecção Inverno 2011.

2 comentários:

stela alves disse...

Linda as roupas

Nobre Sandra disse...

As malas são irresistíveis!