Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BAOBAB COLLECTION NA MODALISBOA VISION



Nesta edição, a ModaLisboa conta com a colaboração da Baobab Collection, marca belga de velas perfumadas feitas à mão que encontra inspiração em viagens e descobertas.

A Baobab Collection cultiva a diferença com a sua fabulosa coleção de velas perfumadas, com nomes sugestivos, tamanhos extremos, incluindo perfumes que são verdadeiros diários de viagem, refletindo uma odisseia olfativa, um encontro ou uma emoção.

Para cada nova criação, a Baobab Collection trabalha com os principais perfumistas de Grasse e Genebra, emprestando à perfumaria tradicional a sua exigência, a sua experiência, o seu compromisso com a qualidade... A arte de ligar notas olfativas para imaginar uma fragrância única.

Cada vela revela aromas intensos e quentes, preciosos e subtis, tendo como registo, notas dominantes "verdes" com base de cedro e sândalo... Uma ode à África selvagem, autêntica, majestosa.

Inspirada pela natureza, ousada, sensual, misteriosa ou até mesmo intrigante, cada fragrância convida à evasão.

Sem comentários: