Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ITS 2014 CONVIDA OS JOVENS TALENTOS A SONHAR


O International Talent Suport (ITS), plataforma internacional criada e organizada pela agência EVE - em parceria com as marcas Diesel, YKK, Swarovski e Swatch - que visa descobrir e promover jovens talentos criativos de todo o mundo, acaba de lançar uma nova edição. Até ao próximo dia 24 de março de 2014, os candidatos poderão enviar os seus projetos e candidatarem-se a dois dias inteiramente dedicados à criatividade e talento internacional. O ITS 2014 terá lugar nos dias 11 e 12 de julho de 2014, na cidade de Trieste, no Nordeste Italiano.

A missão do ITS mantém-se de edição para edição: apoiar as novas gerações de talentos internacionais das áreas de moda, acessórios, joalharia e artwork, através de prémios financeiros, projetos especiais, cobertura de imprensa, estágios e oportunidades de emprego nas casas de moda mais importantes.

“Lucid Dreams” é o tema de ITS 2014, convidando os candidatos a aprender a viver dentro do seu sonho, seja a voar, a confrontar-se com os seus medos, a criar universos, a conhecer as suas fantasias escondidas ou, inclusive, a conhecer-se.

Para mais informações, consulte: http://www.itsweb.org/

Sem comentários: