Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ESPAÇO JOÃO SOUSA VALLES APOIA WORKSTATION


“Entre no mundo da fotografia…”

Na 42ª Edição da ModaLisboa, o Espaço João Sousa Valles apoia o projeto Workstation, o qual já se tornou uma referência para todos os visitantes da Lisboa Fashion Week. Durante três dias, momentos de pura espontaneidade serão imortalizados em imagens únicas, que serão impressas, em grandes formatos, nos seus laboratórios fotográficos.

O resultado será uma exposição de fotografia ímpar que transmitirá a essência da ModaLisboa Vision.

O Espaço João Sousa Valles, com mais de 20 anos de experiência, alia a tradição à inovação, procurando satisfazer todas as exigências, de uma forma especializada, seja em equipamentos, materiais ou serviços, tanto de profissionais, como daqueles que elegeram a fotografia como prática dos seus tempos livres. Para além dos laboratórios fotográficos e das montras de produtos, o espaço conta ainda com uma zona dedicada a exposições de fotografia.


Sem comentários: