Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

LACOSTE LANÇA CAMPANHA “LIFE IS A BEAUTIFUL SPORT”




Com o lançamento da nova campanha “Life is a Beautiful Sport”, a marca Lacoste recupera os valores da sua vanguarda desportiva. A influência do desporto, o modo otimista de olhar a vida e a busca pela autenticidade e elegância inspiraram a marca francesa a desenvolver uma campanha ousada, com imagens da responsabilidade do fotógrafo Jacob Sutton, que representa homens e mulheres que superam a adversidade e o ritmo frenético da cidade de forma elegante e descontraída. Esta visão urbana e minimalista representa a metáfora essencial do “espírito Lacoste”, que se mantém alegre e desportivo quando confrontado com desafios.

"The Big Leap", o primeiro filme publicitário da marca, realizado por Seb Edwards e protagonizado por Paul Hamy, transmite a coragem de um homem, quando confrontado com o grande salto. A vertigem que precede o salto para o desconhecido. O contraste entre a ousadia de um pequeno gesto e o enfrentar da vastidão emocional, o atravessar de mais um metro para percorrer um quilómetro e assim ganhar o desafio da sua vida.

Da responsabilidade da BETC, a principal agência de publicidade em França, e apresentada na abertura dos Jogos Olímpicos de inverno, “Life is a Beautiful Sport” é uma campanha global com difusão agendada a partir do próximo mês de março.




Sem comentários: