Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

“VISION” SHISEIDO COM “LACQUER GLOSS”




A Shiseido, Make-Up oficial da ModaLisboa - Lisboa Fashion Week, procura a cada edição, surpreender com uma “NEW VISION” e novos produtos.

“Lacquer Gloss” é a proposta da marca para esta edição. Uma nova gama de batons que reproduz, de uma forma moderna e distinta, o acabamento transparente profundo do lacado japonês, como se múltiplas camadas tivessem sido aplicadas, dando aos lábios uma cor translúcida apelativa e uma hidratação profunda.

Oito cores que expressam a sensibilidade de Dick Page, o diretor artístico da Shiseido - Mocka, Debut, In the Flesh, Baby Doll, Lust, Plum Wine, Nebula e Phantom. Cores que podem ser usadas todos os dias ou em ocasiões especiais e que pode ficar a conhecer em www.home-shiseido.pt/site/makeup-look-ss-14/

Nesta nova edição da ModaLisboa, é possível não só ver mas também testar todos os produtos de make-up da Shiseido. Nos dias 7, 8 e 9 de março de 2014 vamos festejar a inovação dedicada à beleza.

Sem comentários: