quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PASSATEMPO JANELA URBANA FASHION VIDEO 2014

A Janela Urbana está a promover, em parceria com a Restart - Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, o passatempo "JANELA URBANA FASHION VIDEO 2014", que visa reunir um conjunto de vídeos de moda de curta duração. Cada candidato deverá enviar 1 vídeo original que não tenha sido selecionado noutro passatempo e/ou concurso, em H264 (codec) e com duração entre 1 e 3 minutos, até ao próximo dia 23 de fevereiro para o e-mail fashionvideo@janelaurbana.com.

Até 6 de março, o júri constituído por Eduarda Abbondanza, fundadora e presidente da Associação ModaLisboa; João Tovar, fundador e diretor da Restart; Pedro Pacheco, fotógrafo de moda e formador na Restart; Artur Araújo, editor de moda da Janela Urbana e blogger oficial da ModaLisboa; e Enrique Escamilla, realizador, selecionará os 5 melhores vídeos.

Os 5 vídeos finalistas escolhidos pelo júri serão apresentados a 9 de março na ModaLisboa Vision e publicados a partir do dia seguinte em http://janelaurbana.com/ e nas redes sociais da Janela Urbana e da Restart. Entre 10 e 18 de março, serão submetidos à votação do público na página de Facebook da Janela Urbana e o vídeo que receber mais likes será o vencedor do passatempo. O seu autor receberá como prémio uma formação de curta duração na Restart.

Se gosta de moda e realização, não perca esta oportunidade. Dê largas à imaginação e envie o seu vídeo até 23 de fevereiro para fashionvideo@janelaurbana.com.

Sem comentários: