Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 7 de abril de 2015

KOLOVRAT E SAYMYNAME PRÉ-SELECIONADAS PARA O PRÉMIO “MEDITERRANEAN FASHION PRIZE”




As marcas portuguesas KOLOVRAT, de Lidija Kolovrat, e SAYMYNAME, de Catarina Sequeira, foram pré-selecionadas para o prémio “Mediterranean Fashion Prize”, que visa distinguir 10 designers promissores do Mediterrâneo.

A escolha dos 10 vencedores dependerá dos votos obtidos nas redes sociais. O seu voto pode fazer a diferença. Por isso, vote nos links abaixo e divulgue:

KOLOVRAT

SAYMYNAME

Aos premiados será facultada uma formação na “Maison Méditerranéenne des Métiers de la Mode” (www.m-mmm.fr), sedeada em Marselha, em parceria com a Universidade de Aix-Marseille e em associação com grandes marcas de moda francesas. O Ministério dos Negócios Estrangeiros português, por intermédio do Consulado-Geral de Portugal em Marselha, associar-se-á a este prémio, na qualidade de financiador, caso alguma das marcas portuguesas seja vencedora.

Boa sorte Kolovrat e Saymyname!


FOTOS:

Kolovrat | FW 15/16 (à esquerda)
Saymyname | FW 15/16 (à direita)

Sem comentários: