Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 29 de abril de 2015

SARA SAMPAIO É O NOVO ANJO DA VICTORIA'S SECRET




Sara Sampaio tornou-se ontem um anjo oficial da Victoria's Secret.

Após 4 anos a trabalhar para a conceituada marca norte-americana de lingerie, a modelo portuguesa ganha agora o tão desejado par de asas e junta-se, assim, a nomes como Lily Aldridge, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Behati Prinsloo e Candice Swanepoel.



“Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a VS há 4 anos, e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou Oficialmente um dos Anjos da Victoria's Secret. Quero agradecer a minha agencia em NY The Lions e ao meu agente Ali Kavoussi, que sempre me apoiaram e ajudaram a concretizar os meus sonhos, e especialmente a minha agência em Portugal, Central Models, que acreditaram em mim quando tinha simplesmente 15 anos. É com muito orgulho que represento a Victoria's Secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. Quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês”, escreveu Sara Sampaio na sua página de Facebook.

Parabéns Sara Sampaio!




Sem comentários: